Como ganhar dinheiro com Importação

Compartilhe nas redes sociais

Importação pela internet rende lucro?

 

Importação

A venda de produtos importados pela internet é um negócio que vem crescendo há vários anos, gerando milhões e milhões de reais, com lucro certo para quem está investindo e a satisfação de quem está comprando.

Se você quer trabalhar com importação, deve conhecer os meios de como montar o seu negócio online, tendo assim a oportunidade de conquistar o seu lugar ao sol e adquirir em pouco tempo sua liberdade financeira.

Veja algumas dicas para você começar o seu negócio online de importação:

 

Para aber mais clique AQUI

1.    Procure produtos que tenham boa clientela

Comece procurando produtos de importação que você saiba que poderá colocar no mercado. Se você trabalhar com produtos com muita concorrência, como aparelhos eletrônicos, ou suplementos nutricionais, terá mais dificuldade em conseguir obter um lucro considerável, pois a concorrência é grande.

Você pode começar seu negócio de importação com acessórios de custo mais baixo, como perfumes, cosméticos, fones de ouvido ou mesmo roupas. Na hora de procurar, faça uma pesquisa na internet e encontre produtos diferentes que não estejam tão disponíveis nos sites de vendas.

Começando devagar com importação, você poderá crescer devagar e conquistar o seu espaço na internet.

2.    Escolha bons fornecedores

Para escolher seus fornecedores, comece comprando um pouco de cada um e, com o tempo, você terá experiência, conseguindo bons fornecedores, que tenham produtos de qualidade e que possam atender suas necessidades.

Não se esqueça que, também na importação, existem diversos sites de fornecedores que aplicam golpes. Portanto, tome cuidado para não ter prejuízos.

É importante manter um bom relacionamento com seus fornecedores, uma vez que, no negócio de importação, são eles que irão ajudar você a conquistar clientes e manter o seu empreendimento.

3.    Comece seu negócio de importação

Para começar a revender seus produtos de importação, em vez de investir num site próprio, onde terá que conhecer as ferramentas de informática para montar o site, e terá trabalho para mantê-lo atualizado, use as plataformas de vendas, como o Mercado Livre, OLX ou Toda Oferta.

 

Para aber mais clique AQUI

Dessa maneira, você não vai perder muito tempo e não irá gastar nada com marketing, uma vez que as plataformas de vendas já são bastante conhecidas, gerando divulgação automaticamente.

4.    Use seu tempo livre para aprender

Depois de começar o seu negócio de importação e obter seus primeiros lucros, use o seu tempo livre para aprender a trabalhar com o mercado online. Não fique para trás: com o tempo, você poderá montar o seu site, sua loja virtual, e conseguir manter o seu lugar no sistema de importação.

5.    Organize seu negócio

Importação

 

Desde o início, mantenha seu negócio de importação organizado, anotando todo o movimento, criando um controle mensal de lucros e despesas, recomendo que utilize uma planilha para um melhor gerenciamento, fazendo tudo da forma correta para saber como está indo seu negócio lhe trará maiores resultados, pois lhe possibilita ter uma visão mais clara do que acontece com seu negócio.

6.    Use o Drop Shipping

Muitos fornecedores, principalmente da China, trabalham no negócio de importação com o sistema Drop Shipping. Com esse modelo de negócio, você não precisa ter um estoque. Basta anunciar, receber do cliente, comprar o produto e solicitar que seja entregue diretamente na casa do cliente, sem qualquer custo para você.

Você pode aliar o sistema Drop Shipping ao seu próprio sistema de compra de produtos, podendo, desta maneira, fazer dinheiro rápido, conseguindo recursos para montar o seu próprio estoque.

Para aber mais clique AQUI

7.    Seja persistente

Não desanime se nos primeiros meses os resultados com o negócio de importação não forem da forma como você esperava. Persista e mantenha seu empreendimento ativo. Com o tempo e experiência, a recompensa virá em forma de lucro, e com toda certeza você conseguirá conquistar seu objetivos.

Se você gostou do nosso post, deixe o seu like abaixo, e não se esqueça de compartilhar em suas redes! Não perca nosso próximo post sobre esse assunto. Até lá! Caso queira se aprofundar ainda mais nesse assunto, confira o material completo clicando no banner abaixo.

 

 

 

Leave A Response

* Denotes Required Field